-Início transmissão-
Todos temos nosso passado.
O passado de certa forma dita quem somos hoje em dia, vivemos o presente sobre os medos, esperanças e histórias antigas. E o futuro? Construímos nosso futuro embasado no passado? Deveríamos julgamos um novo relacionamento devido a quem ele foi? Somos pessoas cíclicas sempre repetindo os mesmos atos antigos?
É um erro sanar a dúvida da incerteza do futuro com a certeza de um passado. Todo relacionamento é diferente do outro, agimos de diferentes formas em diversos casos. Bagagens históricas servem de repente como alertas, mas como já disse nunca como algo certo. Não serei eu um pobre garoto do espaço que terei as respostas das incertezas de um relacionamento, na verdade ninguém tem, pois passado, presente e futuro são incertos quando o assunto é se envolver com alguém. O melhor remédio ainda é acreditar nas suas intuições e esperar que as coisas ditas não sejam apenas vagas palavras soltas no ar.
Tratando de relacionamento nenhum tempo verbal é tão correto.
-Fim da transmissão-
segunda-feira, 27 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
o passado..
aaaiiiii o passado! pq todo mundo da tanta importancia assim pro passado? eu axo.. q o importante eh a consequencia q eles nos trouxe.. e nao ele em si, sabe?
enfim...
Infelizmente passamos tempo demais pensando o que houve de errado. Pq não deu certo e blá blá blá..
Apenas devemos pensar que foi.. e seguir adiante..
=**
Concordo. Eu mesmo tento buscar somente as coisas boas que vivi. Afinal, por mais passado que tenha, ou futuro que sonhe, é o presente tb incerto que vivo.
=*
Postar um comentário