domingo, 30 de setembro de 2007

O relógio


-Início da trasnmissão-


Todo relógio tem a função de marcar o tempo.
Eu particularmente sempre os odiei.
Quando entrei nessa minha jornada espacial eu trouxe comigo meu relógio, não sei por que, mas esse relógio nunca foi normal aos meus olhos.
Ao longe tenho sempre a impressão que ele está parado ao chegar perto vejo o ponteiro do segundo lentamente girando. Nunca ativei o despertador dele, pois algo sempre me diz que na hora certa ele irá despertar sozinho.
Porém a grande pergunta certa é para que ele irá me despertar? Obviamente que me encontro adormecido para várias coisas da minha vida, para tudo há seu tempo, porém esse relógio é como um símbolo.
Pode parecer bobagem como alguém pode atribuir valor enorme a um simples relógio. Mas algo é fato as coisas tem a importância e o valor que as damos. Continuo na espera do alarme do relógio seja para o que for, no dia em que ele tocar saberei que um novo tempo começará.


-Fim da trasmissão-

5 comentários:

Vinicius Torquato disse...

O tempo é uma coisa louca mesmo. Passa e a gente mal sente... E as horas importante chegam quando menos esperamos.

"Tempo, tempo, tempo, mano velho! Falta um pouco ainda, eu sei, para você correr macio..."

Beijao!

nataliasmendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nataliasmendes disse...

Você tem que saber usar o relógio, porque senão você acaba se tornando escravo dele.

Na verdade, eu acho que a gente não precisaria se preocupar com o tempo. Porque, se você fica preocupado com isso, o tempo acaba e você não aproveita nada. E as melhores coisas que a gente pode fazer não dependem muito de tempo. Ou vai falar que você adora fazer uma prova com 30 minutos de duração? [tá certo que fazer uma prova não é a melhor coisa do mundo, mas quando tem um tempo mínimo pra terminar, você já começa a desesperar]

Eu preferiria que não tivesse relógio, nem tempo para ficarmos preocupados com tal.

O tempo que a gente gasta pensando no que a gente tem que fazer daqui a alguns minutos, o quanto a gente tem pra fazer a prova ou quanto tempo a gente tem que dormir pra não ficar com sono no outro dia já tira bastante do nosso tempo.

De qualquer jeito, o tempo sempre é uma preocupação. Não dá pra esperar o melhor tempo pra porra nenhuma, porque não existe o melhor tempo. Ou até existe, mas a gente nem percebe.

E... todo minuto que se passa é uma chance para mudar tudo a sua volta. =)
[Vanilla Sky, já assistiu? *-* Amo.]


Estava sentindo falta dos seus posts...
=*** Sr. Host


ps: o outro post deu problema, por isso eu apaguei :x~

Anônimo disse...

eu soh axo q a gente tb num pode ficar esperando o tal despertador a vida inteira...
ke garante q ele vai tocar na hora certa?
kem garante q ele num tah com as horas atrasadas?
sei la...
to viajando ja

Rani bunny disse...

Engraçado ler isso, senti que algo me despertou exatamente nesse dia, e no meu caso eu estava esperando por esse despertar há um bom tempo =~