terça-feira, 23 de outubro de 2007

Nirvana

-Início da trasmissão-

Lá fora a escuridão da noite é interrompida por breves clarões dos trovões, a chuva cai forte deixando toda a cidade molhada na calada da noite. Já aqui dentro faz um calor tremendo, nem parece que me encontro na cidade tempestuosa.
Os rostos se alisam, os lábios se encontram, a sua língua macia massageai a minha, o beijo é perfeito, aos poucos as bocas vão se separando e os olhos se encontrando, que olhos lindos você tem.
Fico admirando aquele momento, a língua começa a percorrer meu corpo, me contorço todo, desejo mais e mais aquele momento.
Os corpos estão suados o tempo parece não passar, lá fora faz mais frio e aqui dentro ferve, os corpos se atritam, há um ritmo frenético, o suor pinga de meu rosto, o calor aumenta, a razão me foge a cabeça, um prazer toma conta do meu ser, segundos depois relaxo, me acalmo, ainda sem força deixo me cair sobre o outro corpo, ficamos ali corpo sobre corpo, o calor do quarto dá lugar ao frio da noite, acabamos por adormecer juntos.




-Fim da trasmissão-

3 comentários:

nataliasmendes disse...

Eu jurava que vocês estavam em um carro! =X

Vinicius Torquato disse...

tão bom sentir e viver tudo isso!!

u-hu!!

Anônimo disse...

Quando uma língua dança em nosso corpo, não importa de se ela fala português, inglês ou alemão:


é uma delícia!



Abraços, flores, vinho, chocolates, música, tempo e compreesnão!