-Início transmissão-
Todos que me conhecem sabem como não vivo sem seriados, sou fã. Eu trouxe toda minha coleção para essa viagem, óbvio. Eu estava pousado ainda em Saturno, quando resolvi praticar um habito terrestre, fui ver séries. Coloquei o dvd do “Sex and The City”, após alguns episódios assistidos, refleti um pouco sobre o que eu chamo de tríade Bradshaw. Acredito que boa parte da população já sofreu, sofre, ou sofrerá de uma tríade dessas, independente do sexo, credo ou cor. A tríade Bradshaw é baseada em três fatores: “Mr. Big”, “Aidan Shaw” e “decisão”.
Explicarei melhor para os que não conhecem Carrie Bradshaw.
O fator Mr. Big se refere ao tipo de pessoa que tu ama, ela dá vários sinais de ser louca por você também, a relação de vocês tem um ímã maravilhoso, um beijo espetacular, a sintonia perfeita, mas não há evolução. Tu nunca sabe o que vocês tem, é um monte de termina e volta, essa pessoa consegue aparecer na sua vida e desestabilizar tudo o que você demorou meses para reorganizar, após a última partida dela.
Depois de um tempo tu chega para si mesmo e diz basta, para o Mr. Big, esse é o momento no qual suas relações são mais evasivas, sem saber tu procura sinais do “Big” em outras pessoas até o momento em que você se depara com o fator “Aidan Shaw”. Parece um sonho, encontrar uma pessoa atraente, bacana, que te trate bem e seus amigos gostem. É um momento de muita alegria, sua vida amorosa parece perfeita, até as discussões são fofas, tu se sente realmente protegido por outro alguém. Mas há o momento em que o fantasma do passado volta ,“Big”, aparentemente da forma como você sempre sonhou, fofo, querido e te querendo, óbvio que pelo menos em choque tu fica.
A situação é a seguinte de um lado Mr. Big do outro Aidan Shaw, o fator “decisão” está desenhado. Sua cabeça fica a mil de um lado à pessoa que tu sempre quis volta como tu sempre sonhou de outro lado há uma pessoa que sempre foi quem tu sonhou e realmente lhe vê como alguém especial. Nesse momento nossa querida Carrie Bradshaw preferiu Big.
Acredito que a maioria das pessoas faria o mesmo, quando eu vi Carrie tendo de escolher torci pelo Big, mas graças a Deus eu percebi que as pessoas não mudam, Big sempre será Big e por mais que ele esteja “diferente” em algum momento da vida tu irá sofrer mais uma vez e por motivos já conhecidos, já um Aidan pode a vim lhe deixar um dia, todo relacionamento está sujeito a um fim, porém ele terá lhe dado o seu verdadeiro valor. Nunca haverá ninguém perfeito, mas há pessoas que além de lhe dar todo carinho ainda mostram como você tem coisas boas para oferecer ao mundo e te lembram do seu brilho pessoal.
Minhas palavras com certeza fazem mais sentido para as pessoas que já tiverão um fator Big e graças a Deus estão com um fator Aidan assim como eu.
-Fim da transmissão-
segunda-feira, 3 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Eu escolheria o carinha que é quem eu sempre quis.
Já que o Big sempre volta, eu gostaria de experimentar uma coisa nova. =P
Vou pegar "Sex and The City" emprestado de ti, viu? xD siahdaioshdis
=***
O Aidan era o mais fofo ever! Mas a Carrie era uma chata e fresca, culpa dela eles terminarem... :~~
e não concordo com a situação atual. :(
O meu Big foi um carma fudido. Demorei um tempão pra exorcisar e digerir as paradas ruins e parar de fantasiar as boas (que sim, foram boa, mas ja nao compensavam as ruins). O meu fantasma Big do fator Bradshaw já anda longe e isso é ótimo. Enquanto isso as coisas com Aidan andam cada vez mais gostosas.
Engraçado como todo mundo passa por uma situação big-aidan na vida!!
Independente do que for a DECISÃO, torço para que seja a melhor para ti!
E é bom demais assistir Sex and The City. Qualquer episódio, qualquer temporada.
Beijao!
ah! eu acredito na possibilidade de q as vezes... o aidan e o big possam ser a msm pessoa na vida de alguem! mt carrie esse pensamento? enfim...
e viva "o seu aidan"
Ahh... o triste mesmo é quando não há nem big, nem aidan. Mas eu adoro seriados. =]
Respondi tudo no gmail..
=**
[agora não me lembro =~~]
Postar um comentário