segunda-feira, 6 de abril de 2009

Um único ser

- início da transmissão -


Conheci tantos lugares, por muitas coisas eu passei.

Vi em minha navezinha colorida meu único porto seguro. Mas quem disse que viver é ter segurança? Alguém lá em cima deveria ter me avisado antes.

Vários foram os seres intergalácticos que me envolvi, me sinto honrado por tantas amizades e alguns amores, mas no fim sempre restava eu e minha navezinha.

Cheguei por um momento crê que somos somente nós dois no universo, no entanto sempre há noites como essas em que minha nave se mostra fria. Eu fico sentado no escuro da cabine esperando o próximo pouso. E minha nave 

fica silenciosa, apenas cortando o escuro do espaço.

Justamente nesse momento percebo que sou somente eu no universo. Por mais que me cerque de pessoas, animais, objetos no fim resta eu. Todos somos assim, e são nesses momentos que encontramos nossa força e descobrimos termos o nosso único porto seguro, nosso coração.


- Fim da transmissão -


3 comentários:

Umma disse...

e como saber disso doi.


(adorei o texto.Parabens)



Beijo
Umma

Natalia Mendes disse...

Nem tenho alguma coisa para comentar. Texto muito foda.

Ficar sozinho não é tão ruim assim. É nesse tempo que a gente vê o que fez de errado, avalia as nossas relações e planeja um pouco para qual planeta vamos na próxima viagem. =)

=* sr. Host! Apareça mais!

michelle disse...

alô,alô marciano, aqui quem fala é da terra, lá, lá, lá.

o universo é o nosso umbigo

e as vezes somos o fim do mundo

adorei viajar no escuro do teu "ser unico" e ver a luz das tuas palavras estrelas.

cambio, desligo.