domingo, 9 de agosto de 2009

Colours Of Sound

- Início da transmissão -

Era uma noite comum, sem grandes pretensões e expectativas.
Era só mais uma noite. O espaço continuava o mesmo.
Cansado liguei o radio de minha navezinha.
Das caixas de som eu ouvia um violino.
O som era lindo. Fiquei hipnotizado pelo som.
Eu percebia a sinceridade nas notas, uma mais bela que outra.
Eu ficava encantado a cada minuto. Eu sentia novamente uma paz.
Fiquei a noite toda ouvindo aquele violino encantador.
Depois de um tempo ele ficou em silencio.
Imaginei que aquele som era um presente válido apenas por uma noite.
Continuei minha viagem, conformado.
Na minha viagem violino ganha um novo valor.
Violino transmite cor.

- Fim da transmissão -




3 comentários:

Rafa disse...

Nossa! você escreve,e pensa, e sente muito bem...

fiquei umas 2 horas lendo suas transmissões... ;p

Parabéns guri,muito lindo.

aethereu disse...

Quero um violino de cores.

Umma disse...

Assim como o silencio...
que sua propria cor.

Gostei muito do texto...
tão sutil, e cheio de imagens...
continue sua volta intergalatica e
nos conte do caminho...

Um Beijo.